Resenha: SOS MANDIOCA da VITALCAP Belo fio

0
Oiii gente tudo bem com vocês?

Hoje trago para  vocês resenha dessa mascara da vitalcap de mandioca e linhaça... bora ao que interessa.

Eu há mais ou menos 4 anos atras eu usei essa mascara de hidratação e amei e agora achei a mascara de novo, esta maior, porém o cheirinho continua o mesmo muito suave.

O fabricante promete:

Hidratação intensiva para fortalecimento dos cabelos.
Ela é amarelinha bem suave e tem esses (fugiu o nome da cabeça rsrs)... essas sementinhas de linhaça eee... :)


 O QUE DIZ O FABRICANTE: 

A mascara SOS MANDIOCA vitalcap é ideal para cabelos  fracos, ressecados ou quebradiços.
Sua formula possui extrato de mandioca e semente de linhaça que ajuda a hidratar e fortalecer os fios,  promovendo brilho, maciez e hidratação intensa.
Essa é a embalagem antiga no canto direito  você pode ver que ajuda no crescimento dos cabelos também.


O que eu achei:

Estou sem palavras para descrever o quanto essa mascara é boa,  tem um cheirinho maravilhoso super suave é consistente porém é bem fácil de aplicar nos cabelos, o meu cabelo já ficou maravilhoso deixou com outra textura, o cabelo fica muito macio e muito hidratado.
Essa mascara é para cabelos fracos e ressecados, o meu estava bem assim e gente acreditem se quiser usei apenas 2 vezes e meu cabelo já esta bem menos ressecado do que antes, estou em love muito amooor, antigamente já gostava muito dessa hidratação agora que estou loira estou amando mais ainda.
Simplesmente maravilhoso, sem mais.
Super indico essa mascara para vocês se estão procurando uma mascara boa e barata essa é top .
Essa com certeza acabando compro outra sem sombra de duvida. Haa o mais importante não é testado em animais... mais um ponto positivo.

Custou : R$ 27,00
site da belo fio: www.belofio.com.br

É isso pessoal espero que vocês tenham gostado do post e vou fazer um vídeo de como eu uso essa mascara e o resultado final.
bjuu's.

x_3bbd3205

0 comentários. Clique aqui:

Postar um comentário

Mause

MAUSE