Unhas da semana: Nail arte de oncinha passo a passo

0
Oii gente tudo bem com vocês?

hoje vou ensinar a fazer uma nail arte de Oncinha que é super fácil de fazer além de ser super fofa, apesar de parecer difícil, é uma nail arte que você não precisa ser profissional para conseguir fazer.


Então bora ao passo a passo:

Esmaltes que usei: 
Esmalte dote: armação 267, passe nati: noite, impala: lov.u, impala: confeti.

Materiais:
Vamos precisar também de um boleador, palito, algodão, acetona, um pincel bem fininho.


Passo a passo:


Pintei a minha unha com o esmalte da impala: confete que por sinal esqueci de tirar foto dele hehe... passei duas mãos do esmalte.


pintei as outras unhas com o esmalte da impala: Lov.u e com o mesmo esmalte fiz pingos irregulares na minha filha única( quanto mais irregular melhor :D ), espere secar um pouco.
pingue o esmalte preto em um papel e faça contornos envolta dos pingos, lembrando que os traços também devem ser bem irregulares.
Ainda com o esmalte preto faça pequenas bolinhas em alguns pontos vazios da unha para dar um charme, finalize com extra brilho e esta pronta a nossa unha de Oncinha.

Obs: para deixar mais bonita a oncinha eu troquei as bolinhas que eu fiz com o esmalte vermelho por bolinhas rosas e usei o esmalte da dote armação:267 para dar esse destaque que por sinal fico bem melhor do que com o vermelho.


O que acharam pessoal desse post de passo a passo ?
deixem a opinião de vocês, Até o próximo post bye!!!


x_3bbd3205

0 comentários. Clique aqui:

Postar um comentário

Mause

MAUSE