Resenha creme de pentear: Umidi Liz da Muriel

0
Olá pessoal tudo bem com vocês ?
Então pessoal, para quem me acompanha no instagram sabe que cortei os meus cabelos, o motivo é que eles estavam muito danificados não estavam quebrados porém estavam ressecados devido ao excesso de chapinha que eu usava e por esse motivo decidi cortar o cabelo para poder mante-lo mais saudavel e longe da chapinha e do secador, em fim estou proibida de usar chapinha nos meus cabelos, e por isso estou investindo em produtos que deixem meus cabelos com cachos definidos.
Por ingrivel que pareça meu cabelo não é liso e nem é cacheado ele é super rebelde, estou tendo muito trabalho, mas no final vai valer a pena.




vamos ao post...

Eu "cacheada"
como vocês podem ver meus cachos não ficam definidos porem eu gosto do jeitinho que fica ...
temos que nos amar do jeito que somos não é mesmo ?













Estou usando esse creme já tem mais ou menos um mês e estou amando o resultado, mesmo que meu cabelo não defina os cachos gostei desse creme por que ele deixa meus cabelos bem hidratados e senti que não pesou nada nos meus cabelos, estou amando muitooo.



O cheirinho é bem suave e agradável, a cor do creme é branco, contém umid ACTIVE complex, que é o responsável pela definição de cachos, hidratação e pelo brilho molhado.

O fabricante promete : 
Ação imediata, definição de cachos, redução dos volumes, hidratação, penteabilidade, desembaraço e brilho molhado.

O que eu achei:

Perfeito amei, achei tudo isso mesmo, meu cabelo respondeu muito bem.



Por hoje é só espero que tenham gostado da resenha deixem a opinião de vocês nos comentários...
Beijuu's!!!

x_3bbd3205

0 comentários. Clique aqui:

Postar um comentário

Mause

MAUSE