Unhas da semana: Risqué caipiroska curação

1

Oi gente tudo bem ? 
Hoje vim falar um pouco sobre esse esmalte da Risque Caipiroska curação.
Então vamos começar!!!


Como vocês podem ver a cor é linda, tem uma cobertura maravilhosa não é cremoso, ele é metálico, a secagem não é tão rápida, mais é boa. E a grande novidade é que ele é anti-alérgico então por que não experimentar?


Estou apaixonada por esse  esmalte e a cor me deixou maravilhada.






Além do esmalte ser muito lindo a embalagem super fashion hehe... 
O que deixou as minhas unhas ainda mais lindas foi essa película lindíssima da Sarah... e como promessa é divida eu vim falar um pouco mais sobre elas.



Como já falei essa película é mega fácil de colocar, não rasga fácil e também tem vários modelos diferentes, uma mais bonita que a outra é claro.
Aqui no blog eu vou deixar o passo a passo de como aplicar as películas. 
caso algumas de vocês se interessem pelas películas é só me mandarem um e-mail e ai eu vejo o que eu posso estar fazendo.


São várias películas lindas.


Como Aplicar:

1. Recorte a película do tamanho da unha.
2. Retire a película do plastico.
3. Coloque em cima da unha esmaltada ou com base quase seca.
4. Finalize com base.
5. Limpe o excesso com acetona.

Resultado:


Por hoje é só pessoal espero que tenham gostado do post beijuu's!!!


x_3bbd3205

1 comentários. Clique aqui:

Mause

MAUSE