Resenha: Kit de manutenção de Argan da coiffer

0
Oi gente tudo bem com vocês?

Hoje eu vim resenhar sobre esse kit de argan da coiffer que já mostrei esse kit no post de comprinhas, em fim... usei esse kit por um mês e já tenho uma opinião formada sobre ele.
então vamos ao que interessa:


No kit vem: Shampoo, Mascara e o finalizador óleo de argan.





Finalidade: Hidratação e manutenção da linha de escovas gradativas dalie coiffer.


O que eu achei:
Então usei esse produto por mais ou menos 1 mês e o resultado que eu percebi é que o meu cabelo não aceita bem shampoos e condicionadores que contém óleo de argan.
O meu cabelo ficou com a textura áspera dando a impressão de cabelo ressecado, não consegui perceber hidratação onde o meu cabelo mais necessita que são as pontas.
Ao contrario do shampoo gloss esse de argan limpa muito bem sem deixar oleoso, porém eu sinto que ele deixa um pouco ressecado durante a lavagem, sabe aquele aspecto de cabelo bem limpo? pois é só que em vez de melhorar esse aspecto depois da mascara, ele não muda continua da mesma forma, por isso que eu não gostei do kit, mas lembrando que esse foi o resultado que ficou no meu cabelo, eu conheço pessoas que usaram e usam esse kit e se deram muito bem.


Resultado do meu cabelo com o Kit Argan.

Como vocês podem ver não dá para perceber tudo aquilo que eu disse pela foto, mas o lado positivo é que o meu cabelo fica bem cheiroso.



Já com o óleo em si do argan eu nunca tive problema e com esse não foi diferente, esse óleo é maravilhoso muito cheiroso e o meu cabelo absorve muito bem.
O melhor é que rende muito.  (=^.^=)



Bom por hoje é só pessoal, no próximo post eu venho compartilhar com vocês como eu estou fazendo para usar esse kit sem deixar o meu cabelo ressecado.
Beijuu's e até o próximo post!!! gostou do post ? compartilhe para ajudar na divulgação do blog.




x_3bbd3205

0 comentários. Clique aqui:

Postar um comentário

Mause

MAUSE