Comprinhas de produtos da Avon

4

 Oi gente tudo bem com vocês ?

Hoje eu vim mostrar para vocês os produtinhos que comprei da avon... 

então vamos lá demorou mais chegou.
Ha e para variar como sempre não veio tudo que pedi, mas talvez na próxima chegue neh?



Então vamos lá, comprei um creminho depilatório para o rosto.
Esse creme é ótima nossa maravilhoso e para quem tem peles sensíveis como eu é divo.



Bom para quem não sabe eu não me dou muito bem com perfumes, por algum motivo eu passo mau fico com enjoo e tontura e por isso resolvi comprar esse perfume porém passei mau com ele também, muito enjoativo, mas para quem gosta de perfume doce ta de bom tamanho, vou ver o que vou fazer com ele já que não vou usa mais.



Comprei esse óleo restaurador de pontas, ainda não usei, mas estou anciosa para testar.



 Esse esfoliante é Maravilhoso amei, deixou a minha pele muito diva, fora que é muito refrescante amei... em breve resenha.



Comprei essa loção adstringente porém eu não sei como usar se é antes ou depois de fazer a limpeza da pele, alguém pode me ajudar?da ultima vez que usei passei depois de fazer a higienização da pele e esfoliação.



Esse creme nossa muito bom, ele hidrata muito eu estou usando toda noite e é divo.


É isso pessoal espero que tenham gostado das comprinhas e essa semana terá a resenha de uns dos kits da coiffer, BEIJUU'S.



x_3bbd3205

4 comentários. Clique aqui:

  1. Também tenho esse boiãozinho de creme! Quanto à loção, eu acho que é depois da higienização. Pelo menos, é assim que eu passo os meus tónicos e até hoje não fez mal. Na verdade, fico com a pele suave e fresca :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O flor Obrigada ... estava meio receio de usar e usar errado obrigada viu bjuu's...

      Excluir
  2. Esse esfoliante é tudo de bom amooo, o tônico é para ser usado depois da limpeza da pele, ele retira toda as impurezas que ficam no rosto mesmo depois de lavar. Depois dele é só passar o creme para o rosto.
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor ... bjuu's...
      amei esse esfoliante deixou a minha pele bem refrescante bjuu's e obrigada pela informação ...
      eu estava usando certo e agora que eu sei estou tranquila heheh S2

      Excluir

Mause

MAUSE