Testei: Mascara Óleo e Reparação da GARNIER fructis

1
Oi pessoal tudo bem com vocês?

Tem um tempinho que eu não posto nada no blog não é mesmo ?
é que ultimamente eu estou numa correria danada, mas eu já estou me programando para não deixar o blog e nem o canal de lado.


 Hoje no post eu vou falar sobre a mascara óleo e reparação da Garnier fructis, que por sinal é muito boa... então vamos começar.



A mascara é bem consistente, tem um cheirinho muito agradável e suave outra coisa que reparei é que esse creme rende muito e é muito fácil de espalhar pelo cabelo...



A mascara é amarelada um ponto negativo por que quem é loira sabe como deixa o cabelo amarelado, mas o resultado compensa ... achei que nutri muito e com certeza é a minha mascara de nutrição favorita é muito boa o cabelo fica encorpado, fica com menos frizz e o melhor nutrido.
Ela é umas das mascaras que uso no meu cronograma capilar... e super funciona.


realmente essa mascara é essa coca cola toda pelo menos para o meu cabelo é maravilhoso.
Eu uso tanto que ela já esta acabando eu amo essa mascara é muito boa...

É isso pessoal espero que tenham gostado essa foi a resenha da mascara da Garnier... beijuu's x_3bbd3205

1 comentários. Clique aqui:

  1. parece ser muito bom !
    http://blogmorenacomorgulho.blogspot.com.br/
    caso queira visitar e seguir meu blog

    ResponderExcluir

Mause

MAUSE