Unhas da semana: #Vinho clássico da Avon

4
Oi Pessoal tudo bem com vocês?

Mais um post de unhas com esmalte da avon e o esmalte da vez é o #Vinho clássico avon colortrend, confesso que não gostei da cor na hora que fui comprar, mas como não devemos julgar o livro pela capa" ou melhor o esmalte pela embalagem" rsrrs resolvi comprar.

Então vamos para as fotos:






Como vocês podem ver o esmalte é lindo, eu acho lindo esmalte escuro nos outros em mim eu estranho um pouco, falta de costume eu acho hehe. 


Não reparem minha mão sem fazer é que eu tenho alergia, quando eu tiro a cutícula eu fico com os dedos coçando muito as vezes isso acontece com alguns esmaltes também.

Minha opinião:

Depois que passei o esmalte percebi o quanto ele é bonito a cara do inverno estava precisando de  um esmalte assim, achei que esse tom mais escuro destaca muito as mãos é ótimo para quem gosta de usar acessórios.
Um ponto negativo: mesmo eu ter passado 2 mãos de esmalte ele não ficou todo uniforme e deu um aspecto de que não foi pintado direito pelo menos é o que esta nas fotos por que pessoalmente esta lindo.(talvez a  câmera tenha culpa é HD hehe). 


É isso espero que vocês tenham gostado.

E até o próximo post!!!

x_3bbd3205

4 comentários. Clique aqui:

  1. Olaa flor vim visitar o seu cantinho e amei e totalmente a minha cara, adoro fazer as unhas, limpezas de pele e todos esses cuidados que nós mulheres temos de ter ihihih
    Com certeza que vou vir aqui muito mais vezes!!
    Beijinhos

    http://teensfashionloom.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor ....

      ficarei esperando em ;)
      beijuu's .... volte sempre.

      Excluir
  2. Oi lindona!
    Essa cor é mega poderosa, super adorei ver ela nas suas unhas.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Mause

MAUSE