Testei: Máscara Algas Marinhas e OLIVA da Bio Extratus Linha BOTICA

4
Oi gente tudo bem?

Cá estou outra vez com mais uma resenha de uma mascara da Bio Extratus, vamos acompanhar a resenha:




Eu comprei a mascara para cabelos quebradiços, mas a linha botica tem para quem usa henê ou seja cabelos escuros e  também tem para cabelos claros.




O que diz o fabricante:

Tratamento de força e resistência.

A linha BIO EXTRATUS BOTICA foi cuidadosamente elaborada com ingredientes suaves e naturais. As fórmulas são livres de corantes, petroquimicos e parabenos. Possuí alta concentração de ativos vegetais que tratam os cabelos de forma natural e eficaz.

Principais ativos :

ALGAS MARINHAS: nutritivo e fortalecedor
OLIVA: hidratante, antioxidante e emoliente. 
TUTANO DE BAMBU: restaura a força e a flexibilidade.
PRÓ-VITAMINA B5:  confere resistência e emoliência.




Ela é branca meio transparente, ela é consistente e emoliente ao mesmo tempo, tem um cheirinho muito gostoso que lembra erva doce, mas é bem suave, pelo menos eu gosto do cheiro dela.


O que eu achei:

Tem mais de 3 meses que estou usando essa mascara e em todas as vezes que eu usei essa mascara senti que meu cabelo ficou : macio, leve, sedoso, brilhoso e muito cheiroso.


não tenho muito o que falar dessa mascara por que ela realmente é essa coca-cola toda que diz.
sou apaixonada por essa mascara e ela sempre deixa meu cabelo bonito, outro ponto positivo é que ela é livre de parabenos, corantes e petroquímicos, além de conter panthenol que é um ótimo hidratante.
SUPER RECOMENDO.




Espero  que tenham gostado da resenha e deixe seu comentário beijuu's.

para receber atualizações: 

siga o blog, curta a fan page e se inscreva no meu canal no youtube. x_3bbd3205

4 comentários. Clique aqui:

  1. A máscara parece ser muito boa, seu cabelo ficou com um brilho lindo!
    Beijosss :)
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa ela é ma-ra-vi-lho-sa deixa o cabelo muito macio é tudo de bom...
      mega beijuu's....

      Excluir
  2. O produto parece ser ótimo, adorei a resenha!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Mause

MAUSE