Tag: Sugestões

12


Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje trago para vocês  uma tag muito legal e diferente do que já vi, antes de começarmos vamos as regras:

1- Mostrar qual blog indicou a tag.
2- Sugerir: Um filme, Uma comida, Uma musica, Uma série e Um Livro.
3- Sugerir duas outras coisas diferente do item 2.
4- Indicar 10 blogs para essa tag.

Então vamos lá:

1- O blog que me indicou a tag foi: By Kedyma Dantas

2- Um filme: Marcados para morrer é muito legal. Uma comida: Pavê de morango receita aqui  hehe é muito bom. Uma musica: Tchau e benção- exalta samba (eu sei que o grupo acabou mais mesmo assim é minha musica preferida). Uma série: Eu a patroa e as crianças, Um maluco no pedaço (são antigos mais são os melhores).Um livro: A Bíblia ( eu sei que já disse isso em outra tag, mas é esse livro que é o melhor).

3- Curtir as férias: Ir para um parque com os amigos e curtir muito.

 Para relaxar corpo e mente: Ir para a praia curtir a paisagem se divertir na água fazer castelo de areia se sentir criança de novo pelo menos por um dia... muito bom não é mesmo? ou fazer um piquenique na praia só que a noite amo rsrsr..colocar uma musica baixinha e romantica e ficar curtindo a paisagem ahhh S2... rsrsr

4- Indicação de blogs:

1- Sabrina Barreto
2- Coisinhas de Nany
3- Masso Vita
4- Plantão da Beleza
5- Maria Fernanda
6-  Universo doce
7- Caderno de pensamentos
8- Cibele Floriano
9- Blog da Miah
10- Feminina com Mágia

x_3bbd3205

12 comentários. Clique aqui:

  1. Ameiii a tag, ainda não conhecia o blog, mas amei o conteúdo e na sua foto de perfil você parece a Demi Lovato! Ameiiii acompanhando seu blog agora!

    Pensamento Pink

    ResponderExcluir
  2. Que bom que aceitou e já respondeu a Tag :)
    Bjinhos...
    http://bykedymadantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou assim flor quando gosto da tag já faço logo rsrssr hehe... bjuu's flor

      Excluir
    2. hehehe...
      Acho que vou copiar a receita do Pavê... Amei :)

      Excluir
  3. Oi Lucieny, obrigada por me convidar, vou fazer sim, só não prometo que será logo ok?
    Talvez demore uns 2 a 4 dias, mas vou fazer, me cobre se por acaso eu esquecer.

    Gostei das suas sugestões, algumas até já faço ...

    Bjks desejo um bom domingo pra você!!!
    My

    ResponderExcluir
  4. Oi oi Lu (intimidade)
    Muito obrigada pela indicação,responderei hoje mesmo.
    Beijão e sucesso pra ti

    ResponderExcluir
  5. muito legal essa tag vou responder, beijinhos linda

    visita meu blog: http://camilacostaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a Tag, to te seguindo!

    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oiii, obrigada por me indicar, estou voltando a blogar agora por isso demorei pra responder :D Bjuxxx !!!

    ResponderExcluir
  8. Pode sim flor fique a vontade e depois me avisa viu quero ver as suas sugestões... beijuuu's...

    ResponderExcluir

Mause

MAUSE