Resenha Liso exuberante SOL beauty care

1
Ola pessoal tudo bem com vocês?

Hoje trago para vocês uma resenha da escova de longa duração da SOL, esse post eu fiz já tem um tempinho e quase desistir de postar, mas achei que seria uma boa ideia falar sobre esse produto que é muito fácil de encontrar em super mercados e lojas de cosméticos.

Bom então vamos ao que interessa.


KIT Liso exuberante Sol Beauty care é uma escova de longa duração para cabelos coloridos contém Óleo de Argan e Óleo de Açaí.

O que diz o rótulo:

 A linha liso exuberante foi desenvolvida especialmente com oque há de mas moderno em tratamentos para garantir um cabelo liso e exuberante . 
Promove cabelos saudáveis , redução de volume e um efeito liso natural . 
tudo isto graças a combinação perfeita com nanopartícula  de aminoácidos , que ainda permite nutrição e restauração do fio capilar. 

Vejam as fotos :

Antes de aplicar o produto:
cabelo todo quebrado sem vida, aqui eu nunca andava com ele desse jeito sempre com chapinha.


Essa foto eu estava com o produto no cabelo com o passo n° 4 o Gloss 







Depois do processo todo o meu cabelo ficou assim: 
Porem pessoal o meu cabelo só ficou desse jeito por que eu prendi fiz um coque.





Assim que estava o cabelo fora que ele natural do jeito que vocês estão vendo nas fotos já mostrava a hidratação que o cabelo estava imagina com chapinha como ele ficou ...


vejam a foto do meu cabelo com chapinha:
Só achei essa foto ai pessoal com o cabelo com chapinha


Minha opinião:

Achei que o produto realmente hidrata, nutri e reconstrói o cabelo, mais do que alisa por esse motivo não recomendo vocês comprarem esse produto no intuito de querer alisar o cabelo.
Meu cabelo estava muito feio gente, ai eu resolvi passar esse produto no meu cabelo achando eu que iria ficar com o cabelo liso natural  sem danifica-lo, já utilizei esse produto 2 vezes e as 2 vezes não alisou, Reduz o volume e muito, reconstrói muito o cabelo deixa o cabelo danificado lindo, macio e brilhoso, nas fotos não da para vocês verem bem por que as fotos foram tiradas do celular e a noite me desculpem por isso, esse produto também facilita muito o processo de escovação e alisamento com chapinha.
É isso pessoal recomendo esse produto para quem procura reduzir o volume do cabelo e hidrata-lo, reconstruído e nutrido, espero que tenham gostado do post e me desculpem pelo atraso da resenha.
E até o próximo post!

x_3bbd3205

1 comentários. Clique aqui:

  1. Gostei...seguindo,me siga também?
    www.drikabrito.blogspot.com.br
    Curta a fanpage:
    https://www.facebook.com/DrikaPersonalStylist?ref=hl
    Bjis

    ResponderExcluir

Mause

MAUSE