Escova Rotativa Ceramic: Spin Brush da Philco

4
Oi Pessoal tudo bem com vocês ?

Hoje vim falar da escova rotativa SPIN BRUSH da PHILCO
Já tem algum tempinho que eu tenho essa escova rotativa eu ganhei da minha mãe e desde então, estou muito, muitooooo em love com ela S2

Vamos a resenha:



O que diz o Fabricante:

Placas térmicas com revestimento em cerâmica transmitem por igual o calor, enquanto a escova rotativa desembaraça, alisa e modela facilmente as mechas!

Ideal para qualquer tipo de cabelo:
Pode ser usada com os cabelos secos, úmidos ou molhados
Prática e eficiente:
Seca, modela, alisa, dá brilho e volume nos cabelos em minutos.



Essa escova tem duas opções de temperatura + ar frio que geralmente eu uso para tirar o frizz e para não super aquecer a escova, pois já aconteceu dela parar de funcionar antes mesmo de eu terminar de escovar o meu cabelo e levei um baita susto quando isso aconteceu, mas graças a Deus ela esta funcionando muito bem e agora eu sempre uso o jato de ar frio. Detalhe: com o jato de ar frio ligado a escova ela não gira.
Na caixa também diz que pode ser usada como secador porém eu nunca tive coragem de retirar a escova da spin brush.
Como vocês podem ver nas imagens tem tipo um botão  em cima da escova eu já apertei isso mas não conseguir retirar a escova e não tentei mais, tenho medo de quebra-la.



Minha Opinião:

No inicio foi um desafio para pegar o jeito de apertar os botões para o lado certo no momento da escovação, mas depois que peguei  o jeito ninguém me segura mais rsrsr, acho maravilhoso ter uma escova rotativa em casa não tenho mais preguiça de fazer o meu cabelo, a escova é leve e é muito prática de se usar como eu já disse tem duas temperaturas + ar frio, eu prefiro usar com o cabelo úmido por que acho mais rápido, já usei com o cabelo seco e  não gostei do resultado por que acho que fica horrível com aspecto de palha não gostei.
Se ela esquenta bem ?
Dependendo da sua tomada ela esquenta muito, na casa onde eu morava pocava de tão quente rsrsr... ( só modo de dizer que esquentava muito), já onde estou morando atualmente esquenta, mas não é lá essas coisas ...( acho que é por que a casa é gelada) mas esquenta super recomendo a escova rotativa não precisa ser exatamente da philco pode ser de outra marca essa custou por alto: 199,00 Reais.
Essa escova modela e deixa com resultado de salão já imaginou ??? hehehe... Essa escova mudou a minha vida é muito prática.



É isso Pessoal espero que vocês tenham gostado da resenha da escova e se vocês querem ver como eu uso a escova rotativa é só deixar aqui nos comentários.

Dúvidas ou alguma pergunta sugestão emfim deixe aqui nos comentários também, amo interagir com vocês mega beijuu's e até o próximo post!


x_3bbd3205

4 comentários. Clique aqui:

  1. Oi! Fiz um vídeo que fala do teu blog!
    Beijos!
    http://cadernodaquadrada.blogspot.pt/2014/06/desafio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada flor pelo carinho fico muito honrada estou muito feliz, vc nem imagina como me motivou a continuar com o blog e a me dedicar mais a ele... muito obrigada flor... bjuu's

      Excluir
  2. Menina sou louca para ter uma escova dessa, mas tenho muito cabelo e ele é muito grosso, não se se funcionaria pra mim :/

    Bem legal o blog :)
    Me inscrevi xD
    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jéssica tudo bem ?
      Olha a minha tia também tem o cabelo grosso e ficou lindo o cabelo dela com a escova, é tudo questão de pratica, bjuu's...

      Excluir

Mause

MAUSE