TAG: Para iniciante + Layout Novo

3
Olá pessoal tudo bem com vocês ?

Vim falar um pouco sobre o NOVO LAYOUT do blog esta um arraso quem fez foi a Simara Pink clique aqui para conhecer a loja de templantes dela, ela arrasou pessoal deixou o blog bem a minha cara super lindo, passo horas aqui no blog depois do novo visual...  Viram a bonequinha ? é eu rsrsrs... muito parecida mesmo rsrsr... show apaixonada por você rsrs...

Tirei uma foto pois o meu pc não da para tira print, ainda bem que a câmera é boa também rsrsr...



amei flor Simara, Muito Obrigada pela paciência e pelo belíssimo trabalho.
Gente e se vocês querem mudar o visual do seu blog, mas não tinham coragem de fazer com qualquer pessoa super indico a Si para vocês, vou deixar aqui em baixo o link do blog para vocês entrarem em contato caso alguma de vocês se interessarem. 
O Blog esta perfeito com corações Top 10, super organizado e olhem só a assinatura automática perfec't AMEI (=^.^=).

BLOG Simara Pink.
Blog Lojinha Chic
Instagram dela

Estou de mudança para outra cidade para quem não sabe moro no interior do Espirito santo e estou de volta para a minha terra rsrsr... 
são paulo e por esse motivo vou ficar um tempinho sem entrar no blog, mas assim que me instalar e estiver tudo tranquilo eu volto para continuarmos Ok?
enquanto a mudança não acontece eu vou  postando no blog.


E hoje tem post com vídeo eeh \o/... 



vamos ver ?





Perguntas da TAG:

  1.  O que te levou a gravar vídeos?
  2.  Você acha sua câmera boa? qual  a marca?
  3.  Qual editor de vídeo que você usa atualmente?/
  4.  Sua iluminação é suficiente para gravar ?
  5.  O que você vem trazer para as pessoas que te assistem ?
  6.  Sua aparência traz boa impressão para o seu canal?
  7.  Você esta sabendo lidar com as críticas?
  8.  O que você sente ao ver os comentários do seu vídeo?
  9.  O que te traz inspiração para gravar vídeos?
  10.  Tem apoio de quem para gravar vídeos?
  11.  Você está gostando da repercussão do seu canal?

Espero que vocês tenham gostado da TAG e do vídeo.
Deixem a sua sugestão de posts aqui no blog.
assista o meu vídeo de comprinhas aqui e veja quais produtos vocês querem que eu faça resenha.


mega beijuu's e até o próximo post



x_3bbd3205

3 comentários. Clique aqui:

  1. gravar é sempre um desafio quando estamos começando... luz, camera... configurações nossa
    tudo influencia!!!


    www.labelledeju.com
    https://www.youtube.com/user/labelledejuTV

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Tag! O blog tá lindo!!! Bjos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado flor ... estou sentindo falta dos seus vídeos em ;)

      beijuu's.

      Excluir

Mause

MAUSE