Nail Art: Tigresa

3

Unha da Semana


A unha dessa semana é uma unha que eu acho muito bonita e deixa agente muito poderosa rsrsr...
Unhas de tigresaaa!!! 
Então vamos lá.

Gente dão um desconto para as linhas tortas e grossas por que ainda estou tentando pegar o jeito... Rsrsrs.

 Tentei também esfumaçar com esmalte mas até que ficou legal não é mesmo?






E ai gostaram?
Eu achei diferente e gostei muito.


Beijuus



Lucieny Dias
x_3bbd3205

3 comentários. Clique aqui:

  1. Olá!
    Venho através do Agenda dos Blogs, adorei ele...
    E estou numa q. tenho q. me cuidar, kkkk, os cuidados comigo a um tempinho e agora sinto necessidade...tô procurando inspiração, kkk

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Ola vim através do Agenda dos Blogs, nossa amiga amei a unha ficou show de bola e ela é bem marcante né? estou seguindo seu blog, um grande beijo
    www.blogdemaepramamaes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim flor bem marcante... que bom que vc gostou... bjuus.

      Excluir

Mause

MAUSE