Favoritos do Mês de Março 2014

0


Olá Pessoal tudo bem com vocês? 

Eu estou bem Graças a Deus :D

Hoje eu vim trazer uma postagem diferente, estou pretendendo daqui para frente sempre fazer post's com vídeos o que vocês acham?

Bom e a postagem de hoje é sobre os favoritos do mês de março vejam o vídeo:







Como vocês viram os produtos são BB ( Bons e Baratos).



Para quem viu o vídeo devem ter notado o meu nervosismo rsrsr... me deem um desconto pessoal meu primeiro vídeo interagindo com vocês não tem nem como não ficar nervosa não é mesmo? Bom espero que vocês tenham gostado e se gostou não esqueçam de da um like e se inscrever no canal.

Produtos que citei no vídeo: 

Shampoo Transparente da Panten: Brilho Extremo.
Shampoo ProSeries da WELLA Color.
Condicionador Pantene Fusão da Natureza: Reparação Nutritiva.
Creme Hidratante Iluminador da SOL beauty care linha COLORS.
Mascara de Açucar da Coiffer Dalie.
Ampola de Óleo de Argan tratamento instantaneo da SOL.
Ampola: Reparação TOTAL 5 da Elseve Loreal.
Óleo Extraordinário Elseve Uso Universal.
Óleo de Argan Liquid GOLD da Salon Opus.


Alguém já usou algum produto da lista? o que vocês acharam?
O que vocês gostariam de ver no meu próximo vídeo?

É isso pessoal espero que tenham gostado.




Mil beijuu's




Lucieny Dias
x_3bbd3205

0 comentários. Clique aqui:

Postar um comentário

Mause

MAUSE