Creme Hidratante Iluminador da Sol beauty care

0
Olá Meninas tudo bem com vocês?

Hoje eu trago uma resenha de uma mascara de tratamento da (Sol), já fiz uma resenha de um óleo de argan da marca ver Aqui.

Creme Hidratante Iluminador é indicada para cabelos Coloridos e descoloridos contem microemulsões siliconadas de ARGAN.





O que diz o fabricante:

A linha sol colors cabelos coloridos e descoloridos, foi elaborada considerando a necessidade de um tratamento especifico para cabelos que sofrem desgastes diariamente, seja por uso continuo de coloração ou descoloração. Atravez desta linha, tem-se  a reposição de aminoacidos essenciais que agem em sinergia com microemulsões siliconadas de argan, que intensificam e melhoram a durabilidade da cor dos cabelos. O condicionador Creme Hidratante Iluminador reforça a estrutura da massa capilar, fortalecendo e reforçando a proteção aos fios coloridos, mantendo a cor dos cabelos por muito mais tempo.  

Ela é branca e não e muito consistente a embalagem é muito fofa eu amei, e facilita muito não ter que colocar a mão ( ESPATULA COLHER ETC )no pote é muito bom rsrsr...

Mas um ponto negativo na minha opinião é o cheiro uns dos problemas dessa marca é justamente o cheiro pois é horrível. 




Composição:
tipica mascara 3 em 1.
Contem: Glicerina, Pantenol, arginina e Oleo de Argan( GLYCERIN, PANTHENOL, ARGININE, ARGANIA SPINOSA NUT OIL).



O que eu achei: 

Comprei super por engano eu queria o creme de pentear ou melhor o gloss,  porem nem olhei na embalagem na hora de comprar, peguei e paguei cheguei em casa tomei um susto rsrsr... mas valeu muito apena.

gente já fiz um video aqui no blog quem não viu clique Aqui para ver.
E no dia que fiz estava usando essa mascara e para a minha surpresa, O resultado foi ma-ra-vi-lho-so gente ficou muito macio, brilhoso, maleável não tem como explicar só vendo o video mesmo, sei que eu usei touca térmica nesse video mas depois daquele dia usei a mascara outras vezes e o resultado foi o mesmo.
Se eu gostei?
Claro que gostei, gostei muitooo... se compraria o kit completo? com certeza sim!



Foi isso meninas o que acharam?
Alguma de vocês já usou algum produto dessa linha?


Bjuu's 

Lucieny Dias


x_3bbd3205

0 comentários. Clique aqui:

Postar um comentário

Mause

MAUSE