Cronograma Capilar

2
1° Semana e 2° Semana

Ei gente tudo bem com vocês ?
( ͡° ͜ʖ ͡°)
comecei a fazer o meu cronograma capilar dia 26/02/14, e vim falar com vocês do resultado que eu tive na primeira semana, gente tem que ter muita disposição e ser pontual com os dias do cronograma para poder ter um resultado positivo.
Conseguir respeitar os dias do cronograma, estou na segunda semana e estou amando o resultado que esta no meu cabelo, ele ainda falta muito para ficar 100% mas já esta bem melhor do que antes. Então vamos lá pessoal, comecei meu cronograma veja na tabela abaixo:


Cronograma Capilar Lucieny Dias
Etapas:
Terça
Quinta
Domingo
1° Semana
Hidratação
Nutrição+ Umectação
Nutrição
2° Semana
Hidratação
Nutrição+Umectação
Nutrição
3° Semana
Hidratação
Reconstrução
Nutrição
4° Semana
Hidratação
Nutrição+ Umectação
Reconstrução


Não estou seguindo exatamente o que esta na tabela mas é só para vocês terem uma noção do que estou fazendo no meu cabelo a primeira semana e a segunda semana foi exatamente assim.
( acho que vou seguir o cronograma que mostrei a cima hehehe acho ( ͡° ͜ʖ ͡°)).

Nessa semana senti que meu cabelo sugou tudo que fiz nele Hidratação e a nutrição não teve vez por que sugou tudo, pelo o estrago que ele estava agora esta lindo hehehe, já posso andar com meu cabelo natural sem me preocupar se o cabelo vai ficar armado e cheio de frizz, por que esta mais tratado e um pouco mais disciplinado.

olhem as minhas fotos da primeira semana: 


 Com hidratação.

Etapa de Hidratação meu cabelo fica com aparência seca mas a maciez que fica é incrível, acho que ficou com esse aspecto por ter sido a primeira etapa, acho que conforme eu for seguindo o cronograma ele  ficará melhor com o passar do tempo.



Depois da umectação e Nutrição da semana.





A etapa que meu cabelo mais gosta é a etapa de nutrição e Umectação meu cabelo fica com outra aparência fica brilhoso e  sedoso, nessa etapa eu não estou fazendo escova e nem chapinha justamente para poder curtir o meu cabelo natural.

E ai pessoal o que vocês acharam?

foto da 1° semana e 2° semana de cronograma.

1° Semana:
 2° semana:

E é isso pessoal meu cronograma, ainda não dá para ver uma grande diferença mas meu cabelo esta melhorando muito, ainda mais eu que faço descoloração o cabelo fica muito fragil e para deixar sempre bonito tem que ter disciplina, mas ainda bem que existe o cronograma capilar que eu posso cuidar do meu cabelo sem precisar gastar horrores no salão hehe e é isso espero que vocês tenham gostado e como sempre deixem seu comentário duvidas ou até mesmo dicas. 
( ͡° ͜ʖ ͡°)

Obrigada.

Beijuus 
Até o próximo post.

x_3bbd3205

2 comentários. Clique aqui:

  1. Está ficando lindo!
    Faz um post falando sobre como você faz a hidratação e a nutrição e essas coisas.
    E me avisa tá
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Mause

MAUSE