Cuidados com os cabelos no VERÃO

0
Dicas para cuidar do seu cabelo no Verão



Ei gente….
Manter o cabelo bonito dá um trabalhão não é mesmo.
Passamos o ano inteiro arrumando o cabelo cuidando, para quando chegar o verão curtirmos as férias e o trabalho do ano inteiro de cuidados ir por água abaixo,
Ainda mais com esse sol com esse verão maravilhoso queremos descansar e ficar pensando  só em praia, piscina, o cabelo nessa época do ano fica incontrolável, ressecado, danificado e ficamos sem saber o que fazer para concertar ou até mesmo para evitar que fiquem assim.

Por isso vou dá umas dicas, sei que muitas de vocês já estão voltando das férias mas vale para o próximo verão também.







Então vamos lá a 1° dica: Manter o couro cabeludo e o cabelo sempre limpos, o calor e a umidade podem facilitar problemas como: seborreia e caspa.

2°Dica: Enxágue bem os cabelos depois de sair do mar e da piscina. Este cuidado evita os danos dos fios causados pela salinidade e elementos usados para tratamento da água da piscina.


3° Dica: proteja seu cabelo do vento, sol etc.
Eles causam danos e agridem os fios dos cabelos, deixando fracos, quebradiços e sem vida, Vale usar boné, chapéu e produtos que contém filtro de proteção solar.

Exemplo:




4°Dica: Evite manter os cabelos úmidos e presos, cabelos úmidos e presos ficam mais fragilizados e poderá acarretar em danos à estrutura dos fios.

5° Dica: Faça hidratação regularmente, nessa época do ano o cabelo ressaca com mais facilidade.


Espero que tenham gostado deixe seu comentário.


Beijuus.


x_3bbd3205

0 comentários. Clique aqui:

Postar um comentário

Mause

MAUSE