Unha da semana

0

Decorando as unhas



Oi gente...
Hoje vou mostrar a minha unha dessa semana, bom não gosto de ir ao salão só para fazer a unha e já estava cansada de sempre fazer a unha simples e por isso eu recorri aos adesivos, aqui no blog já dei uma dica dos adesivos tenshi perola da Eliana, mas ele é um pouco caro e por isso continuei a procurar e achei um adesivo super fofo e pratico de colocar, e toda semana vou postar os modelos de adesivos e dicas de como usar etc... 
Sei que não é nenhuma novidade, mas sei também que tem muita gente que não sabe colocar, que não sabe onde vende e etc... e por isso me interessei em mostrar e explicar como fazer.
Bom e para começar eu escolhi...



um adesivo estilo francesinha com flores super fofas eu gostei e você?

Antes de tudo quero pedir desculpas eu não sei o nome do adesivo sem querer acabei jogando fora o rotulo do adesivo, mas semana que vem eu compro outro e falo a marca para vocês OK?
então vamos lá ...

Aqui tem uma imagem do primeiro adesivo que coloquei na minha unha e achei fofo... 
Uma dica é colocar em uma  única unha assim:
e depois pintar as demais com a cor cravo da índia (ex: colorama).



aqui depois de ter colocado em todas as unhas:


Achei muito legal e é muito fácil de aplicar gente, é só passar uma base na unha recortar um adesivo e aplicar, segurar por alguns segundos e retirar a película protetora, no próximo post eu vou mostrar o passo a passo e prometo que eu passo a marca do adesivo.
Essa é uma alternativa principalmente para as mulheres modernas que ficam na correria do dia a dia  e  não tem muito tempo para ir ao salão.

Aqui é um modelo de um adesivo que amei, assim como esses existem varios outros e vou mostrar alguns aqui no blog:


Esse éparecido com o modelo que vi na loja, achei lindo.


e para finalizar esse que é uma gracinha:


Lembrando que as cores dos adesivos tem que combinar com o esmalte se não fica feio.

 Obs: No blog vou mostrar adesivos que eu comprar e usar ok.

e ai o que vocês acharam?

deixe  seu comentário.

Beijos floridos :) x_3bbd3205

0 comentários. Clique aqui:

Postar um comentário

Mause

MAUSE