Qual a diferença da Cauterização e da Reconstrução?

0


Ei gente tudo bem ?
Hoje vou fugir um pouco do cronograma capilar e vou tirar a duvida que muita gente tem, eu mesmo já perguntei e pesquisei várias vezes, Qual a diferença da cauterização e da reconstrução?
Muita gente acha que não  tem diferença., vamos então saber a diferença e o que cada uma faz ao nosso cabelo.



cauterização: é uma hidratação profunda que suaviza as escamas dos fios e suaviza as pontas duplas eliminando os frizz. A cauterização é indicada para todos os tipos de cabelo porém o efeito é melhor para quem tem cabelos danificados por quimicas ou rebeldes.

Beneficios: Os cabelos ficam revitalizados, brilhosos e macios,  pois reabastece a queratina, além de reverter o efeito dos frizz, deixando os cabelos lindos ( sem aqueles fios arrepiados).


Reconstrução Capilar: promove uma rapida reconstrução dos fios, reabilitando a fibra capilar, devolvendo os nutrientes perdidos em processos quimicos.
é indicado para cabelos muito secos, porosos e danificados por produtos quimicos muito invasivos como: reflexos, descoloração, relaxamento etc.

Beneficios:  Devolve a elasticidade, brilho e maciez dos fios, sentira os cabelos mais pesados devido ao auto indice de proteinas, mas isso é só no começo, depois eles ficam lindos e maravilhosos.

eu acho as duas ótimas e por isso no meu cronograma capilar vou substituir uma reconstrução por uma cauterização.
Deixando assim a minha tabelinha:

Meu Cronograma Capilar
Na 4° semana repetir tudo de novo
Etapas:
Segunda
Quarta
Sábado
1° Semana
Hidratação
Nutrição
Reconstrução
2° Semana
Hidratação
Hidratação
Nutrição + Umectação
3° Semana
Hidratação
Nutrição
Cauterização
4° Semana
Hidratação
Hidratação
Nutrição + Umectação

espero que tenham gostado.
deixem seus comentários e  até o próximo poste.
Bjuus...
x_3bbd3205

0 comentários. Clique aqui:

Postar um comentário

Mause

MAUSE