Mascaras de Tratamentos

0
Aprenda a identificar


Ei gente tudo bem com vocês?

Essa semana eu estou focando muito no cronograma para poder deixar bem explicado e fácil de entender.
E hoje eu vou dá alguns exemplos de Mascara de Hidratação, Nutrição e de Reconstrução.

e também vou mostrar o meu cronograma que  eu irei seguir. 
Esses são alguns exemplos, mas lembre que você tem que ficar atenta ao efeito que o produto vai dá ao seus cabelos, e também ficar atenta ao rótulo, só para lembrar os cremes de hidratação geralmente tem na composição: ( frutas, ervas e plantas).



Se você não souber usar o bepantol não use, aqui no blog ensinarei como deve ser usado e o que não fazer.


Creme de Nutrição sempre tem Óleo, manteiga etc.
esse é muito mais fácil de identificar.

óleo de coco, azeite ou moroccanoil é para depois da nutrição, fazer uma Umectação com óleo de Coco ou Azeite Extra virgem ou Moroccanoil fazer a noite e lavar o cabelo no outro dia normalmente.


Aqui mais alguns exemplos deis dos mais baratinhos de fácil acesso aos de preço bem moderado, fica ao seu critério.
A reconstrução também é muito fácil de identificar pois já vem escrito na embalagem as vezes bem grande escrito: com queratina, ou arginina etc. 

Também recomendo que na hora que lavar o cabelo com o shampoo fazer uma massagem com movimentos circular para ativar a circulação.


E aqui é o meu cronograma:
Optei por nutrição e umectação por que o meu cabelo esta muito seco, só não vou fazer a umectação quando a semana tiver reconstrução e conforme for passando o tempo eu vou modificando o cronograma de acordo com a necessidade dos meus cabelos.

Meu Cronograma Capilar
Na 4° semana repetir tudo de novo
Etapas:
Segunda
Quarta
Sábado
1° Semana
Hidratação
Nutrição
Reconstrução
2° Semana
Hidratação
Hidratação
Nutrição + Umectação
3° Semana
Hidratação
NutriçãoReconstrução
4° Semana
Hidratação
Hidratação
Nutrição + Umectação

E para finalizar:


Espero que tenham gostado e até mais, não esqueçam de deixar a sua opinião, sugestões etc.
amo interagir com vocês.


x_3bbd3205

0 comentários. Clique aqui:

Postar um comentário

Mause

MAUSE