Como fazer banho de brilho

0
Toda mulher que pinta o cabelo sofre com o desbotamento da tinta, depois de 15 dias que pintamos os cabelos eles começam a ficar duro, opacos e sem vida. seria maravilhoso deixa-los bonitos por mais tempo não é mesmo? 
todas nós sabemos que cuidar do cabelo dá muito trabalho e foi pensando nisso que resolvi mostrar para vocês como fazer um banho de brilho em casa gastando pouco.
e é claro que isso não vale só para as loiras mais para qualquer cor. 
para quem não tem tintura no cabelo eu indico fazer com um tonalizante da cor do cabelo só para realçar as madeixas, vai ficar muito bonito. 



Vamos então ao que interessa.

O que você vai precisar:

Uma tinta da sua preferência ( eu utilizei Olia da Garnier o que tinha sobrado do meu retoque de raiz 10.1 loiro clarissimo acinzentado).

Creme colorante:



água oxigenada  30 Vol. ( eu utilizei a que veio no kit da coloração mais se a sua acabou pode usar outra).


Um Creme de hidratação branco ( utilizei o novex plastica capilar).


Todos os produtos em mãos: 


2° parte: Lave os cabelos com shampoo de sua preferência :( eu utilizei o tresemmé Hidratação profunda).


Como fazer:
Depois que lavar o cabelo com o shampoo, seque bem os cabelos com a toalha, se conseguir penteie, depois mistura o creme colorante, água oxigenada e o creme branco(utilize o cabo do pente ou uma espatula para pegar o creme) não precisa utilizar a coloração e nem a água oxigenada toda, utilize dois dedos mais ou menos vai depender do tamanho do seu cabelo.
Depois misture bem, e divida seu cabelo em 4 partes, e vai passando a mistura com um pincel ou com a mão mesmo, enluvando bem.

depois que aplicar em todo o cabelo deixe agir por 30 minutos, enxague bem e depois passe o condicionador ( não deixe nenhum resíduos de creme no cabelo).

E o meu resultado foi esse :


amei ficou super macio, com um brilho de da inveja, não parei de passar a mão nele o dia inteiro.

Gente me desculpem por não ter tirado a foto do antes e depois, mais prometo que a próxima vez que eu fizer, eu gravo um video e tiro as fotos OK.

Sugestão: passe um óleo de cabelo que você tenha em casa que vai ficar melhor ainda.

Espero que vocês tenham gostado.
deixe sua opinião e sugestões de post.



x_3bbd3205

0 comentários. Clique aqui:

Postar um comentário

Mause

MAUSE