Mascara de Queratina

1

Ei gente hoje eu vou falar um pouco sobre essa mascara de tratamento da Dalie acho que vocês nunca ouviram falar dessa marca então vamos conhecer um pouco mais sobre essa mascara de tratamento ok.


Essa mascara de tratamento é de queratina e aminoácidos da seda.




É um creme bem consistente não cai do pote.O que diz o rótulo:Massa compacta para cabelos totalmente danificados. Promete: Hidratar cabelos danificados por processos quimicos.






O que eu achei:
Gente é super maravilhoso aplico depois do shampoo massageando bem e deixo agir por 5 minutos quando o meu cabelo esta muito danificado eu deixo agir por 10min. Gente vocês não tem noção de como fica macio na hora que passa ja da para sentir a diferença, o cabelo fica leve com um brilho maravilhoso, macio e cheiroso tudo de bom.

Meu cabelo depois da Hidratação de queratina.


Modo de usar:
Após o shampoo usar massageando e desembaraçando os fios deixar agir por 5 minutos e enxaguar em seguida.

Nota: 0 a 10: 10 Com certeza pois cumpri tudo o que promete.

Dica: Esse creme substitui a cauterização do salão se você está se dinheiro essa é uma boa opção.
Onde encontrar: nas melhores casa de cosméticos da sua cidade, pois esse creme não se encontra em qualquer lugar.

não sei quanto custa pois eu ganhei da minha vó, se vocês tiverem dificuldades para achar me falem que eu passo o numero do telefone da vendedora ...Ok.

Obs: Essa mascara só pode ser aplicada no cabelo a cada 15 dias nos cabelos muito danificados e mau tratados, em cabelos que ja recuperou os fios aplicar 1 vez por mês.


Depois faço um video explicando melhor sobre o produto.

bjuu's


Lucieny Dias



x_3bbd3205

1 comentários. Clique aqui:

Mause

MAUSE