ADESIVOS Tenshi

0
Dica para ficar linda no natal e ano novo.
Como deixar suas unhas lindas sem ir ao salão.

Gente imagina ter que marcar manicure e pé de cure, além de não achar vaga nesta época de Natal e ano novo, ainda ter que se preocupar com o valor que vão cobrar, e foi pensando nisso que eu resolvi criar esse poste.
tenho uma solução para quem quer ficar com as unhas sempre lindas e bem feitas, é usando adesivos, você mesma poderá aplicar, e ficar gatona, é claro que não  precisa colocar em todas as unhas que nem eu fiz, você pode colocar em uma ou duas, vai do seu gosto.


adesivo tenshi, tenshi super perola eliana

vou deixar a forma de aplicar e também o valor dos adesivos e vários outros modelos.

A linha Eliana super pérola tenshi, tem vários modelos e uma delas ira te agradar, comprei esse adesivo para TESTAR, e também para deixar o visual super rsrsr...
gostei muito, deixa as unhas mais fortes e bonitas.









cada cartela do Tenshi vem 24 adesivos.
Custa em média: 15,00 Reais.
Aqui para gente no salão unha super decorada está quase uns 50,00 reais super compensa comprar os adesivos.

Modo de Usar: 
Selecione o Tenshi no tamanho adequado ao seu dedo onde será aplicado e destaque da cartela com o auxílio de um palito de unhas.

Sobre as unhas limpas posicione o Tenshi próximo da cutícula e pressione do centro até o final da unha, e em seguida do centro para as laterais, até cobrir a unha completamente.

para um acabamento perfeito, retire o excesso das pontas com a lixa para unhas, inclusa no kit, em ângulo 90°. Pressione as bordas com o auxilio do palito de unhas ou com a ponta dos dedos para que o tenshi se encaixe perfeitamente nas laterais.

Para a maior duração passe por cima do Tenshi uma base, para durar 10 a 15 dias.

para vê o passo a passo click aqui  ->http://youtu.be/_CxksMPkx-8



Obrigada.
Até o próximo post.




x_3bbd3205

0 comentários. Clique aqui:

Postar um comentário

Mause

MAUSE