Como perder peso comendo bem

0

Como manter a dieta

Como manter a forma comendo coisas saudáveis e gostosas.

Ei gente estou em uma fase de preocupação com o meu peso, para quem já vem acompanhando o blog, já sabe que eu estou em uma fase que quero voltar para os meus 52kg, atualmente eu peso 55kg emagreci 2kg, estou muito feliz, sei que eu não estava gorda gente eu sei, mas eu já estava sentindo um desconforto com o meu corpo, esses últimos dias eu venho enfiando o pé na jaca comendo lanche, porções de batata frita, pizza, refrigerante e doces, e por isso que quero voltar para o meu peso normal, por que vocês sabem se a gordura fosse para o bumbum ou para as pernas rsrs... nossa seria maravilhoso, mas sabemos que vai para o abdome para o culote e ninguém merece, e por isso eu resolvi fazer uma dieta X exercícios
caseiros.

A minha idéia é consegui perder o máximo que eu puder de calorias com exercícios, e manter o peso com a alimentação, sabemos que o difícil não é perder e sim manter, e por isso darei para vocês várias dicas que serão bem úteis.

1° Dica: Coma de 3 em 3 horas, ( Exemplo: se o certo é comer 5 frutas variadas por dia, então coma uma fruta de cada cor tipo: morango, banana, mamão, melão, laranja e assim vai, coma entre as refeições, lembrando que fruta também tem calorias).
Aqui tem 10 frutas e as calorias de cada :

Maracujá 25 kcal
Pêssego 46 kcal
Melância 33 kcal
Banana 89 kcal
Maçã 78 kcal
Pera 56 kcal
Mamão 99 kcal
Uva 158 kcal
Morango 36 kcal
Laranja 42 kcal.

2 ° Dica: beba muita água, pelo menos 2 litros.

3° Dica: faça um prato colorido no almoço e no jantar, prato colorido com verduras, legumes e salada, evite comer doces, frituras, massas brancas, substitua o seu pão branco por pão integral, inclua cereais integrais em sua refeição, coma castanha do pará, nozes, castanha de caju que são ricos em gorduras boas mas não comam muito viu, hum... o nosso corpo agradece.

4° Dica: Exercícios aeróbicos.

Como eu já citei aqui no blog sobre o polichinelo eu também estou fazendo uma corrida sem sair do lugar.
como assim sem sair do lugar? é gente eu finjo que estou correndo em uma esteira sabe é só fingir que está correndo fazendo os mesmos movimentos que se faz em uma corrida pela rua mexendo os braços da mesma forma, vocês nem imaginam como soa, essa é uma dica que a minha vó me deu para sair do sedentarismo sem precisar sair na rua para correr e sem gastar dinheiro.

Obs: No próximo poste, postarei fotos e conteúdo das coisas que eu faço em casa no meu dia a dia, o meu café da manhã, almoço, lanche da tarde, e o lanche da noite, por que eu não janto.

Uma dica para quem janta é: comer carne branca a noite ou não comer carne nenhuma, faça uma sopa de legumes se preferir.




x_3bbd3205

0 comentários. Clique aqui:

Postar um comentário

Mause

MAUSE